quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Valdivia: 'Quem fala que a direção não me quer tomou um chupa'

As imagens de Palmeiras 1 x 0 Flamengo (Foto: Tom Dib)Valdivia voltou ao time do Palmeiras nesta quarta, após seis jogos afastado por conta de lesão. Após a boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o Mago não esqueceu de seus críticos.

- Isso é para os corneteiros que falam que eu não quero ficar aqui. Vou me dedicar. Para aqueles que falam que a diretoria não me quer, tomaram mais um chupa hoje - disse ele.

O camisa 10 se encontrou com o Flamengo, clube que tentou sua contratação nas últimas semanas. O jogador voltou a dizer que nunca quis sair e declarou amor ao Palmeiras novamente.
 
 - Nunca coloquei em dúvida minha continuidade aqui. Flamengo foi atrás do Palmeiras, que não aceitou minha venda. Felipão nunca me disse na cara que queria que eu fosse vendido. Fiquei feliz de continuar aqui. Amo aqui e quando defendo as cores do Palmeiras vou me dedicar sempre - declarou.

Ele afirma não se importar com as cobranças sobre seu futebol e diz que a família estar longe não o atrapalha em campo.

- Claro que tem de se superar sempre, querer mais. Não adianta jogar um bem e quatro jogos ruins. Quem tem capacidade tem de ser cobrado em campo. Tenho responsabilidade. Corri até o fim e me entreguei. O fato de a família não estar aqui não atrapalha no dia a dia - falou.

- Crítica vai ter sempre. Não me importo quando é critica de jogo, de futebol. Me incomodo quando falam da vida privada. Tem gente que prefere falar isso, que jogador ganha muito... Não me incomodo quando a crítica é dentro de campo. Quem critica a vida pessoal não me conhece - completou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores