quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lateral do Flu lembra concorrência, mas ressalta desejo de continuar como titular


  • Wallace espera disputa difícil com Bruno, em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa
    Wallace espera disputa difícil com Bruno, em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa
Wallace ganhou a vaga de titular do Fluminense com a lesão de Bruno. O antigo titular da lateral direita está em fase final de recuperação e começa a causar preocupação. O jovem, assediado por clubes europeus durante a janela de transferências, diz respeitar o rival e a decisão de Abel Braga, mas ressalta o desejo de manter a vaga após receber chance de defender a equipe tricolor durante sequência de partidas.
Wallace espera por uma “briga” forte com Bruno, que está fora do time por causa de lesão muscular na coxa direita. “Venho treinando bem, acho que estou bem. Ele está voltando, mas acho que vai dar tudo certo e vou ficar como titular. Ele vai voltar bem, recuperado, mas vou trabalhar mais para continuar no time”, avisou o atleta de 18 anos.
Com tom confiante, Wallace reforça que compreendeu o que seu treinador quer dele dentro de campo. No entanto, ele volta a destacar que ainda não se considera titular do Fluminense.
“Eu sou jogador de atacar, mas não estou indo muito porque o lado esquerdo dos times que jogam contra a gente é do ataque. Eu fico mais atrás e vou na boa. Esse negócio de titular absoluto não tem nada a ver. Uma hora eu vou ficar suspenso e o Bruno vai jogar. Isso quem decide é o Abel”, completou o lateral.
Com Wallace, o Fluminense iniciou preparação para o jogo deste sábado. Em Volta Redonda, o Tricolor enfrenta o Sport às 18h30. Abel Braga terá problemas, pois não poderá contar com oito jogadores para o duelo. Bruno é um dos desfalques da equipe para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores