quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um ano após mudança, Messi diz que não rendia o que podia com ex-técnico argentino


  • Messi durante festa no estádio Camp Nou
    Messi durante festa no estádio Camp Nou
Lionel Messi, principal astro do futebol argentino nos últimos anos, foi um dos personagens da sua seleção no amistoso contra a Alemanha nesta quarta-feira. O atacante errou um pênalti pela primeira vez atuando pela Argentina, mas marcou na vitória por 3 a 1. Em boa fase, Messi comentou a diferença entre os dois últimos técnicos da seleção e disse que nunca competiu com Cristiano Ronaldo.
“Quando se ganha, tudo é mais bonito. Antes, sofríamos porque não encontrávamos o jogo e não conseguíamos os resultados. Eu mesmo me sentia estranho quando vinha para a seleção e não jogava como poderia”, declarou Messi em entrevista ao Olé, de Buenos Aires. A Argentina trocou o treinador Sergio Batista por Alejandro Sabella há exatamente um ano.
Além de falar sobre os dois momentos da seleção, o ídolo do Barcelona também comentou sobre as inúmeras com Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. O argentino diz que não tem nenhuma relação com o português e apenas o vê dentro de campo, como qualquer outro jogador.
“Nunca competi com Cristiano Ronaldo e nem luto contra ele. Eu o respeito, mas não tenho relação com ele nem com outros jogadores. A mídia quer que haja um duelo entre nós. Eu tento fazer meu trabalho, buscando títulos para o Barcelona e para a Argentina”, explicou Messi, que diz ter afinidade com os companheiros da equipe espanhola e da seleção, que conhece há mais tempo.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores