quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Valdivia ataca críticos, brinca com gol perdido por "Messi" e tira camisa do Fla a pedido da torcida



A noite foi de alegrias para Valdivia. Depois de 20 dias afastado por causa de dores musculares, o chileno voltou a atuar com a camisa do Palmeiras, completou a 7ª partida no Campeonato Brasileiro e atacou novamente os críticos após a vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

Durante o período em que esteve no departamento médico, o camisa 10 recebeu críticas e chegou a ver sua vontade de continuar no Palestra Itália colocada em dúvida. Segundo ele, críticas à vida pessoal o incomodam muito.

"Isso é para os corneteiros que dizem que não quero ficar aí. Estou aqui para jogar. E no Palmeiras é assim, temos que sofrer para vencer. As críticas vão ter sempre, não me importo quando é crítica de jogo. O que me incomoda é falar da minha vida privada. Tem gente que prefere falar nisso, falar que eu ganho muito. Fico chateado com críticas da vida pessoal porque as pessoas não me conhecem. O meu problema físico não tinha nada a ver com a minha continuidade aqui, porque isso eu nunca coloquei em dúvida. O Felipão nunca disse na minha cara que eu queria que fosse vendido, então é isso", desabafou o camisa 10.

Depois, foi a vez de Valdivia esbanjar o seu tradicional bom humor, com uma pitada de cornetada. No fim do jogo, Fernandinho perdeu um gol que poderia sacramentar a defesa tentando encobrir Felipe com um toque de classe. Por causa disso, ele foi chamado de Messi pelo companheiro chileno.

"A gente teve muitas chances de matar o jogo. O Fernandinho tentou um gol no estilo do Messi e aquele era o momento de matar o jogo, mas o importante é que ganhamos", disse o jogador.

Pouco antes de conceder as entrevistas, Valdivia havia trocado camisa do os adversários, ficando só com a do Flamengo em mãos. Incomodado com o frio normal de uma madrugada de inverno em São Paulo, o meia acabou colocando a camisa do rival desta quarta-feira. Os poucos torcedores que permaneciam na Arena Barueri para xingar os repórteres de campo deixaram a corneta de lado para pedir que o jogador tirassse o uniforme do time carioca. 

"Melhor tirar, né?", disse ele aos risos, para depois explicar o motivo da ira dos palmeirenses. "O Flamengo veio, tentou me levar e o Palmeiras não aceitou a minha venda. E eu não quero jogar em outro lugar a não ser no Brasil", disse ele. 

Valdivia volta a treinar normalmente nesta quinta-feira, fazendo recuperação muscular, e deve estar à disposição de Felipão para o jogo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, em Goiânia, às 18h30 de domingo. 

Resumo da Partida

Palmeiras1x0Flamengo
Técnico: Luiz Felipe ScolariTécnico: Dorival Júnior
1. Bruno
2. Artur Cartão amarelo
4. Thiago Heleno Cartão amarelo
15. Maurício Ramos Cartão amarelo
6. Juninho Cartão amarelo
3. Henrique Cartão amarelo
Saiu20. Marcos Assunção
Entrou8. Márcio Araújo
18. Patrik Cartão amarelo
10. Valdivia
Saiu17. Mazinho
Entrou23. Fernandinho
Saiu9. Hernán Barcos Gol Cartão amarelo
Entrou21. Obina Cartão amarelo
1. Felipe
2. Léo Moura
3. Welinton
26. Marllon Cartão amarelo
6. Ramon
8. Luiz Antonio
Saiu11. Renato Cartão amarelo
Entrou49. Mattheus Cartão amarelo
7. Ibson Cartão vermelho Cartão amarelo
Saiu20. Thomas Cartão amarelo
Entrou42. Fernandinho
Saiu19. Negueba
Entrou9. Deivid
99. Vágner Love
Fonte: Uol

Erly Souza

2 comentários:

  1. Error na matéria, palmeiras pega o atletico Go nesse domingo e não o MG fera!

    ResponderExcluir
  2. Matéria Retificada por mim erro da fonte se for na pagina da mesma percebera o erro após seu comentário arrumei amanhã cedo entrarei em contato com os redatores da mesma Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores