domingo, 26 de agosto de 2012

'Sortudo' em clássicos, Ronaldinho se prepara para tentar vencer o Cruzeiro

Jô e Ronaldinho - Atlético-MG x Botafogo (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Se o Cruzeiro tem em Montillo um grande armador de jogadas, o Atlético-MG chega para disputar o clássico mineiro deste domingo igualmente reforçado. Com Ronaldinho em campo, e defendendo as cores alvinegras, o líder do Brasileirão entra confiante na busca de mais uma vitória na competição.
E, se o astro conseguir repetir as boas atuações das últimas partdas, a torcida do Galo já pode se preparar para a festa da vitória.
Isso porque, nas últimas vitórias do Alvinegro na competição – contra Coritiba, Vasco e Botafogo – o craque da camisa 49 teve desempenho fenomenal e participou diretamente de 66,6% dos gols do Galo.
– Aqui o momento está muito bom, o time bem no campeonato. O clube fornece estrutura maravilhosa, o futebol é momento e as vitórias trazem felicidade – avaliou.
Mas clássico é clássico. Mesmo estando em um momento pior do que o Atlético, a Raposa – que perdeu de 4 a 0 para o Coxa – representa um perigo para o seu rival.
– Esperamos dificuldades, eles terão o apoio da torcida deles. Estamos nos preparando para mais uma final e, por isso, não será fácil – afirmou Ronaldinho Gaúcho.
Pronto para fazer sua estreia no clássico mineiro, R49 lembrou que costuma se dar bem em jogos de suma importância como o de hoje.
Seja com as camisas de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan ou até do Flamengo, a presença de Ronaldinho tende a pesar em um dérbi.
– Toda vez que me lembro de clássico lembro com muita alegria. Sempre tive sorte neste tipo de partida. Espero que hoje seja mais um clássico com muita alegria para mim. Não me vejo como um homem de clássico, mas sempre estive forte para disputá-los. Contra Inter, Olympique de Marseille, Grenais, Real Madrid, sempre tive sorte em clássicos – explicou o meia.
Sortudo ou não, fato é que Ronaldinho tem tudo para ser o segundo Ronaldo a desequilibrar um Atlético x Cruzeiro (o primeiro foi o Fenômeno, em 1994). Só que, desta vez, o Galo é quem irá sair de campo rindo à toa

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores