domingo, 26 de agosto de 2012

Com falhas da zaga, Liverpool cede empate ao Manchester City

Liverpool x Manchester City (Foto: Phil Noble/Reuters)O Liverpool perdeu grande chance de conquistar sua primeira vitória, jogando em casa e logo contra o campeão inglês Manchester City. À frente do placar por duas oportunidades, os Reds cederam o empate aos visitantes, e o gosto ficou amargo por conta da igualdade, em 2 a 2.

Além da decepção pelo empate, o Liverpool também lamenta uma nova lesão ao volante Lucas Leiva. O brasileiro sentiu a coxa logo aos quatro minutos e acabou sendo substituído por Shelvey.
 
Mesmo perdendo Lucas com pouco tempo de jogo, os Reds fizeram ótimo primeiro tempo. O auge foi o gol de Skrtel, após escanteio batido por Gerrard.

Na segunda etapa, o técnico do City, Roberto Mancini, introduziu Rodwell e avançou Yaya Touré, permitindo que o marfinense capitalizasse um erro de Martin Kelly e empatasse o jogo.

Poucos minutos depois, o polêmico uruguaio Suárez desempatou, cobrando linda falta.
Quando o jogo se encaminhava para a primeira vitória do Liverpool, Skrtel, antes herói, virou vilão. Ao tentar recuar para Reina, ele acabou colocando a bola nos pés de Tevez. O argentino driblou o goleiro espanhol e empatou o jogo.

Agora, o City tenta se recuperar na Premier League diante do Queens Park Rangers, no sábado, enquanto os Reds tentam a classificação para a fase de grupos da Liga Europa contra o Hearts, no meio de semana.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores