domingo, 26 de agosto de 2012

Palmeiras quer renovar contrato de Felipão por ao menos um ano

Felipão - Treino do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
Já de olho na Libertadores de 2013, o Palmeiras mantém o planejamento de renovar o quanto antes o contrato de Luiz Felipe Scolari, que se encerra em dezembro.
 
A diretoria tratou do assunto com o treinador na última quarta-feira, durante a viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pela Sul-Americana, e agora estuda o que será proposto ao comandante. Mesmo sem saber se continua na presidência ano que vem – há eleições em janeiro –, Arnaldo Tirone busca a renovação de pelo menos mais um ano. Mas garante que o período do vínculo não foi pauta do papo.

– Não falamos de tempo de contrato nem de valores. Quem diz isso é um mentiroso. Mas gostaríamos de ficar com o Felipão por pelo menos mais um ano – declarou ao LANCENET!.

Segundo Tirone, o reajuste salarial não é o ponto principal. O que animou Felipão foi ouvir dos dirigentes que o clube está disposto a montar um elenco forte e equilibrado para a Libertadores.

Durante uma caminhada na praia do Rio, Felipão citou o nome de cinco jogadores de qualidade que gostaria de ter no grupo. A cúpula fez as contas e se dispõe a gastar R$ 20 milhões para atender ao menos a três solicitações de atletas de bom nível, além de outros que chegariam para compor o grupo.

– Acredito que o que vai pesar para ele ficar é o que oferecemos em condições de trabalho. Ele não está muito preocupado com a questão salarial – acrescentou Tirone.

O Palmeiras também não descarta oferecer uma polpuda premiação em caso de título da Libertadores, que Felipão já conquistou em 1999 e recolocou o Verdão na disputa do torneio após três anos ao vencer a Copa do Brasil.

Outro atrativo pode ser uma cláusula contratual que o libere em caso de uma proposta de seleção de olho na Copa de 2014. O gerente César Sampaio já admitiu a possibilidade e fala em “coerência” para propor essa condição a Scolari.

O técnico esperava receber propostas de seleções depois da Eurocopa, mas diz que não foi procurado até o momento.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores