domingo, 26 de agosto de 2012

Provocação! Mosaico corintiano no Pacaembu lembrará título da Libertadores vencido sem derrotas

Mosaico que será mostrado pela torcida do Corinthians no Majestoso, com a palavra INVICTO 
O tradicional mosaico dos corintianos na Cadeira Laranja do Pacaembu, desta vez, trará uma leve provocação aos são-paulinos, rivais neste domingo, pelo Brasileirão. A palavra que será erguida por meio de quadrados plásticos será INVICTO.

Além de enaltecer o recente título da Copa Libertadores, conquistado com oito vitórias e seis empates, a Fiel provocará seus rivais que, apesar de terem conquistado dois títulos a mais da competição sul-americana (92-93-05), não conseguiram sem derrota em nenhuma das edições.

De quebra, os mandantes lembraram a atual fase invicta contra o São Paulo. Desde 2005, o Corinthians não perde do seu rival no Pacaembu. Na tarde deste domingo, poderá ser a sétima vitória consecutiva. Nos últimos seis confrontos, além dos 100% de aproveitamento, o Timão fez 18 gols contra apenas cinco.

Os são-paulinos, por sua vez, não ficarão atrás em termos de provocação. No setor visitante, que comporta cerca de duas mil pessoas, será levantado um bandeirão com a lembrança dos três títulos mundiais conquistados no Japão. País onde, em dezembro, o Corinthians tentará sua segunda conquista, a primeira em terras asiáticas.
Com mais de 34 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o Corinthians baterá seu recorde de público e renda no Brasileirão, além de ampliar sua liderança no ranking de maiores presenças de torcida na competição nacional.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores