domingo, 26 de agosto de 2012

Felipão vê sua saída do Palmeiras como boa para o clube

As imagens de Palmeiras 1 x 2 Santos (Foto: Eduardo Viana)Apesar do esforço do Palmeiras para estender o vínculo com Felipão por ao menos mais um ano, o treinador voltou a deixar o assunto em aberto durante a entrevista coletiva depois da derrota para o Santos, neste sábado. Para ele, o Verdão tem sido prejudicado pela arbitragem no Brasileirão por causa de suas críticas.

– Para o Palmeiras seria boa a minha saída no fim do ano (quando encerra o contrato). Aí, provavelmente, algumas coisas fora do futebol poderiam ser mais ajeitadas – disse o comandante.
Felipão ainda negou que tenha assinado qualquer documento ou um pré-contrato para continuar no próximo ano.

– A única verdade é a que o Palmeiras quer contratar mais quatro ou cinco jogadores de nível para Libertadores. Alguns têm interesse em fazer colocações de números, valores, mas não tem nada disso – completou.

O comandante comentou sobre a troca na Comissão da Arbitragem nesta semana. A mudança aconteceu depois de um erro do bandeira Emerson de Carvalho ao não assinalar impedimento no gol do Santos contra o Corinthians, enquanto que o Palmeiras não obteve respostas em seus protestos enviados à CBF.

-  O Aristeu (Tavares), que hoje é o presidente da Comissão, é o mesmo que era o ouvidor da CBF. Ele nos mandou, através de lances que endereçamos a ele, opinião sobre o jogo contra o Bahia e contra o Cruzeiro. Opinião dele totalmente diferente do árbitro e do bandeira. Os três pontos não mudam. Eu quero que hoje nas televisões vocês passem a jogada do pênalti no Obina.

 Ele não viu? Ele tem o direito, mas se mostrar depois que foi pênalti, não volta o resultado. Se o Palmeiras quiser tomar uma atitude, que tome. Que eles fiquem felizes do resto da vida. Eles que vão decidir se vão prejudicar A, B ou C, se não enxergar. Basta prejudicar uma vez um time que muda tudo. Dez vezes o Palmeiras não muda nada - criticou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores