quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Patricia Amorim, sobre Adriano: 'A contratação está se encaminhando'

Adriano e Patricia Amorim (Foto: Cléber Mendes)A diretoria do Flamengo trabalha para elaborar um contrato com Adriano de produtividade. À espera de um diagnóstico detalhado da situação clínica do atacante pelo médico José Luiz Runco, a presidente Patricia Amorim admitiu nesta quarta-feira

durante a cerimônia de apresentação do time de basquete, na Gávea, que a tendência é de que o Imperador volte a jogar no Rubro-Negro, mas alerta que a recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo está sendo mais lenta do que os dirigentes esperavam.

- As coisas estão se encaminhando bem nessa direção (da contratação). Ele precisa se recuperar realmente, porque está mais lento do que todo mundo gostaria. A decisão só quando ele estiver em condições. Como sempre, eu vou deixar nas mãos do departamento de futebol. Não vai ter interferência minha. No máximo, eles me pedem orientação mais em nível financeiro. Mas eu sempre participo de tudo, para que as coisas

funcionem com profissionalismo. A interferência do dirigente amador tem de ser só no apoio, na busca por recursos. Questão técnica só quando somos solicitados. O retorno que eu tenho deles (dirigentes) é otimista. Como tem essa afinidade com a torcida, fica mais fácil - explicou a presidente Patricia Amorim.

Nos próximos dias, o diretor de futebol Zinho e o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho irão conversar com o jogador sobre os moldes do contrato. O atacante disse em recente entrevista que pretende ser o camisa 10 do Rubro-Negro. Se a avaliação do departamento médico for favorável, Adriano irá iniciar a preparação física à parte no Ninho do Urubu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores