quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje modelo, filha de Bebeto foi impedida pelo pai de virar jogadora de futebol


Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, quase virou jogadora de futebol
Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, quase virou jogadora de futebol

Um dos melhores jogadores da história da seleção brasileira, Bebeto poderia ter tido duas gerações da sua família vestindo a camisa verde e amarela nos naipes masculino e feminino. Sua filha, Stephannie Oliveira, hoje firma os passos na carreira internacional de modelo. No entanto, ela revelou que no passado gostaria de ter se tornado jogadora profissional – mas foi impedida pelo pai.
Em entrevista dada à revista Mymag, Stephannie, de 20 anos, afirmou que joga futebol até hoje com a família e se considera, inclusive, uma atleta de qualidade. No entanto, o pai frustrou os sonhos de quando era mais nova, e o esporte ficou apenas como um hobby.
Stephannie é flamenguista e tem um irmão, Matheus, recém promovido ao time profissional do rubro-negro, que inclusive já foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Mesmo sendo modelo, ela confirma o amor pelo time carioca. “Eu já nasci em família flamenguista, as viagens dele só confirmaram o meu amor pelo rubro-negro”, sentenciou, reforçando que é multiatleta nas horas vagas
“Pensei em jogar futebol quando era mais nova, mas meu pai logo cortou, apesar de jogar bem. Pensei em seguir minha mãe que jogou vôlei uma época, mas preferi modelar. Hoje eu pratico todos: do handebol ao skate”, afirmou a modelo.
"Minha família sempre foi de atletas, então sempre tive uma relação muito grande com o esporte. Futebol sempre esteve presente, inclusive sempre jogava aqui em casa, vira e mexe ainda jogo. Assisto também e entendo bastante, discuto para defender o meu time, gosto muito”, contou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores