quarta-feira, 15 de agosto de 2012

João Vitor é multado e vetado no Verdão por 'sinais de embriaguez' na Academia

HOME João Vitor - Treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)João Vitor recebeu uma multa em 20% do seu salário. O afastamento do volante da partida desta quarta, contra o Flamengo, foi mesmo por "sinais de embriaguez", constatados pela diretoria do Palmeiras no treino da última segunda à tarde, na Academia.
 
O volante já foi colocado como principal "suspeito" ao ser cortado, sem maiores explicações, do jogo na Arena Barueri, na terça. Nesta quarta, um diretor e outro membro da comissão técnica confirmaram ao LNET! que João Vitor é o punido. Houve divergências em torno do caso na Academia de Futebol. Alguns dirigentes ficaram irritados pelo caso ter vazado.

Não foram todos os diretores que concordaram com o afastamento de João Vitor da partida, algo que tornou evidente o responsável pela indisciplina. Os irritados com o "vazamento" tratam a questão como um exagero, reconhecendo que o volante errou, merecia multa, mas estava muito longe de estar "caindo de bêbado". A avaliação é de que o jogador já está "marcado e desvalorizado".

O Verdão voltou do Rio de Janeiro, após derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo à noite. A reapresentação foi na segunda, às 15h, quando ele teria aparentando os tais sinais de embriaguez, na avaliação dos presentes.

Na última terça, João Vitor treinou sem problemas. Mas no início da noite, a lista de relacionados foi divulgada sem o seu nome. O atleta, titular em boa parte do ano, foi preterido por João Denoni, jovem da base que fez apenas uma partida em 2012.

Oficiamente, a diretoria não quer mais tocar no assunto. César Sampaio e o vice Roberto Frizzo, confirmaram na terça, sem citar nomes, que o caso estava sendo apurado na Academia de Futebol. João Vitor pode voltar a ser convocado no domingo, contra o Atlético-GO.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores