quarta-feira, 15 de agosto de 2012

'Amadurecido', André sonha com reencontro e espera reeditar sucesso de 2010

Apresentação de André no Santos (Foto: Ivan Storti)
O centroavante André, que acertou retorno à Vila Belmiro até o fim de 2013, foi apresentado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira e mostrou ansiedade em poder atuar com os "parças" Neymar e Ganso já no duelo contra o Figueirense, nesta quinta, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
 
O camisa 11 atua pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira, no amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, mas pegará voo fretado rumo à Florianópolis, ficando à disposição de Muricy.

 Já Ganso realizou dois treinos no CT Rei Pelé, após retornar da Seleção Brasileira e deve ser escalado. O centrovante agradece.
- Voltar para o Santos foi muito especial. Ter a chance de jogar novamente com Ganso, Neymar e Arouca me faz muito feliz, estou muito ansioso para o retorno. Vivia com a expectativa de voltar a jogar com essa camisa - disse o jogador.

Ao lado da Joia e do Maestro, André encantou o Brasil em 2010 com futebol ofensivo e "moleque", e conquistou os títulos do Paulistão e Copa do Brasil. Logo depois, no entanto partiu rumo ao futebol do Velho Continente, mais precisamente ao Dínamo de Kiev (UKR). De volta à Vila Belmiro, ele alega amadurecimento e espera reeditar as conquistas pela equipe santista.

- O momento que vivemos em 2010 foi marcante, sempre tive vontade de voltar a jogar pelo Santos. Fui embora, passei por algumas situações, mas estou amadurecido. Quero começar ganhando logo nesta quinta-feira. Espero fazer tudo o que eu fiz em 2010 e mais um pouco - afirmou.

O jogador, inclusive, admite que a amizade e pedido do "parça" Neymar foi essencial para que ele deixasse o Atlético-MG, sua ex-equipe, e retornasse à Vila Belmiro. Ele tem contrato por empréstimo até o fim de 2013.

- Desde quando eu fui embora, ele (Neymar) sempre pedia para eu voltar. Me ligava, pedia muito. No entanto, voltei para o Atlético-MG. Mas o pedido e presença dele pesou sim, é um amigo particular - finalizou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores