quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Corinthians quer se aliar a clubes rivais do Chelsea e planeja levar 15 mil torcedores ao Japão


Vice-presidente do Corinthians, Rosenberg planeja ações de marketing para o Mundial
Vice-presidente do Corinthians, Rosenberg planeja ações de marketing para o Mundial
O time do Corinthians disputa o Campeonato Brasileiro com seriedade e afirma que o foco ainda não é o Mundial de Clubes. Mas o departamento de marketing já está de olho na competição disputada no Japão. Quer atrair os clubes ingleses rivais do Chelsea e planeja levar 15 mil pessoas ao Oriente.

TITE É CHAMADO DE "LINDO" EM EVENTO

  • Tite causou alvoroço no lançamento do livro "Libertados", do fotógrafo Daniel Augusto Jr. com mais de 200 imagens da campanha histórica do Corinthians na conquista da Libertadores da América. O técnico precisou da ajuda de oito seguranças para deixar o local e ouviu uma verdadeira gritaria da 'mulherada'.
O vice-presidente do clube, Luiz Paulo Rosenberg, tem a oportunidade que queria para promover a ‘internacionalização da marca’. O dirigente já estuda uma campanha para atrair os torcedores de clubes ingleses rivais do atual vencedor da Liga dos Campeões.
“Vamos fazer a divulgação do evento na Europa. Queremos nos juntar a torcedores ingleses. Vamos fazer uma divulgação para outros times rivais do Chelsea, são corintianos em potencial”, disse o cartola, no lançamento do livro “Libertados”, do fotógrafo Daniel Augusto Jr., que conta a conquista da Libertadores em fotos.
Rosenberg também planeja acionar a embaixada brasileira no país oriental para que possam atuar na divulgação do Timão. “Ninguém segura a internacionalização do Corinthians”, brincou.
Ronaldo também será um aliado do marketing alvinegro, mas sua participação como jogador está descartada. Recentemente, torcedores fizeram uma campanha para que o Fenômeno jogue ao menos uma partida no Japão.
“O Ronaldo em campo seria uma injustiça com nosso craque. Não posso pedir para um empresário bem-sucedido como Ronaldo que ele volte a jogar. Mas será muito importante e queremos muito ele lá conosco”, disse.
Rosenberg também espera uma ‘invasão corintiana’ no Japão e levar 15 mil torcedores para assistir ao Mundial de Clubes. Ele acredita que a torcida estará presente assim como na semifinal do Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, em 1976,  e na final do Mundial de Clubes contra o Vasco, em 2000.
"Está uma loucura, já tem muita gente procurando. Não vai ser igual em La Bombonera, que é aqui do lado.  Mas esperamos algo em torno de 15 mil pessoas, o que já seria um recorde para um clube brasileiro. Em um estádio que cabem 80 mil pessoas, acho bem possível”, finalizou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores