quinta-feira, 17 de maio de 2012

Perseguição e teoria da conspiração dividem internautas sobre lance de gol anulado


O vascaíno Alecsandro teve um gol anulado no empate por 0 a 0 contra o Corinthians. Apesar de ter dito no momento que o lance foi legal, o comentarista da Rede Globo Arnaldo Cezar Coelho voltou atrás após analisar o tira-teima.
A opinião inicial de Carlos Eugênio Simon, da Fox Sports, também foi de que a jogada deveria ter sido validada, mas o ex-árbitro disse se tratar de um lance complicado e mudou de ideia.
A discussão provocou diversos comentários, alguns exaltados, dos internautas do UOL Esporte, que falaram até em perseguição contra o Corinthians e em teoria da conspiração a favor dos paulistas.

COMENTÁRIOS PRÓ-VASCO

  • Beto61: Tira-teima mais mandraque que já vi...Demorou pro pessoal da informática montar os bonequinhos. Globo, contrata uns caras mais ágeis!!

    Affonso Pazzini Junior: Este frame da imagem foi tirado bem depois do ponto que originaria o suposto impedimento. Vejam que a bola está entrando no gol na imagem do frame.

    Grid100: Se fosse do outro lado do campo, na outra área, o juiz teria dado o gol. Mas o apito amigo também tem que fazer parte dos jogos do timinho. Dessa forma acreditem, existe uma força política muito grande para que esse campeonato seja entregue ao Corinthians. Infelizmente nesse país nada é sério.

    Antonio Eduardo Oliveira Rodrigues: Esse Arnaldo devia estar com a camisa do Corinthians por debaixo do paletó....

    William Pulz: Claro que foi legal. A Globo primeiro disse que foi legal, depois receberam ordens superiores urgentes para achar um jeito de invalidar o lance. Resultado: fizeram um tira-teima ridículo, mal feito, para mostrar o impedimento.

    COMENTÁRIOS PRÓ-CORINTHIANS

    • Tadeu VZ: A Fox Sports é novata no ramo!!!! Quer discutir com a Globo que é anciã no assunto!!!!! Dá-lhe timão pra cima do Vasco no Pacaembu. Mesmo placar do Emelec. Corinthians 3 x 0 Vasco.

      Slew: Não precisa nem da animação, é visível que o Alecsandro está à frente do último zagueiro. Agora, é o tipo de impedimento que não dá para condenar o auxiliar se ele não marcar.

      Alfredo Speglis Nabas: Completamente ilegal... Contra uma imagem que foi analisada por computador, não há argumentos de antis..

      Nykko: Até provando que está certo o resto do planeta quer que o Corinthians esteja errado, eta povinho cheio de inveja.

      Rafinha Amâncio: Receberam ordens??? Teoria da conspiração?? Acho q o FBI ligou pra globo e mandou forjar o tira-teima. Estava impedido, ponto. Não cria polêmica onde não tem!!!

      Fonte: UOL Esportes
      Postagem: Vinny Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores