quinta-feira, 17 de maio de 2012

Santos contrata zagueiro vice-campeão pelo Guarani

Ewerton Páscoa reforça elenco comandado por Muricy Ramalho. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
                                    Ewerton Páscoa reforça elenco comandado por Muricy Ramalho



O Santos estava em negociação com o Guarani para tentar o acerto com o zagueiro Neto, um dos destaques do time de Campinas na disputa do Campeonato Paulista. Os finalistas do Estadual, porém, não chegaram a um acordo envolvendo o atleta. Dessa maneira, o Santos foi atrás de outro jogador do elenco bugrino e acertou com Éwerton Páscoa.
"O negócio com o Éwerton Páscoa está bem adiantado. Ele fez exames hoje (quinta-feira) e deve assinar amanhã (sexta)", disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que logo completou dizendo que o nome de Neto está praticamente descartado no Santos. "Com ele (Páscoa), que também atua como volante, e o David Braz (que veio do Flamengo) acho que o Neto fica mais distante", completou.
Éwerton Páscoa vinha amargando a reserva no Guarani, principalmente pelo fato da dupla Domingos e Neto estava sendo sensação do Paulista. Páscoa teve "sorte" a partir do momento em que Wellington Monteiro rompeu os ligamentos do joelho e Willian Favoni ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele entrou no time para não sair mais, mesmo improvisado como volante.
Nos dois jogos das finais do Paulista, Páscoa conseguiu se destacar e chamou a atenção do técnico santista Muricy Ramalho. O jogador pertence ao Audax (ex-Pão de Açúcar) e tinha contrato de empréstimo com o Guarani até o final da temporada, porém existia uma cláusula que o liberava do time de Campinas caso fosse negociado com algum dos quatro grandes do Estado.
Páscoa fica no Santos por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Com a chegada dele, o Santos não deve dar continuidade às investidas para contar também com Neto.
"Sou amigo do presidente do Santos (Luís Álvaro de Oliveira), mas pela proposta que foi feita (em relação a Neto) eu preferi não responder. Foi algo fora do comum", disse o presidente bugrino Marcelo Mingone.
A diretoria do Guarani acabou sendo pega de surpresa, já que esperava perder somente o zagueiro Neto do atual elenco. Outro fato da surpresa foi a questão do Santos procurar diretamente o Audax, sem chegar ao Guarani, clube pelo qual Páscoa estava atuando.
                                                          Confira Alguns Lançes Do Jogador 

 

Fonte-Terra

Juliano.Gouveia
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores