quinta-feira, 17 de maio de 2012

Árbitro de polêmica na Libertadores apita Bota x SP e Ferj dispara: "Muito estranho"


Presidente da FERJ criticou escolha de Sandro Meira Ricci para apitar jogo do Bota
Presidente da FERJ criticou escolha de Sandro Meira Ricci para apitar jogo do Bota

O presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, criticou o sorteio de arbitragem da CBF para a primeira rodada do Brasileirão e o definiu como “muito estranho!!!!”. Após o anular gol de Alecsandro no confronto entre Vasco e Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores, Sandro Meira Ricci será o árbitro da partida entre Botafogo e São Paulo, neste domingo.
O mandatário disse que o juiz é “bem mandado” e utilizou a palavra “tropismo” para contextualizar a atuação do profissional nos últimos duelos entre cariocas e paulistas no qual foi escalado. O dirigente lembrou o fato de Sandro Meira Ricci já ter apitado, inclusive, o jogo entre Botafogo e São Paulo, em 2011, quando as equipes empataram por 2 a 2, no Engenhão, além de mais seis partidas de times do Rio de Janeiro na temporada passada.
No Campeonato Brasileiro de 2011, Vasco e Corinthians, que disputavam o título da competição, realizaram duelo decisivo em São Januário. A partida estava empatada por 2 a 2, quando Alecsandro recebeu cruzamento de Fagner pela direita e marcou o terceiro do Cruzmaltino. Entretanto, o trio de arbitragem, comandado por Sandro Meira Ricci, anulou o gol. Assim como na última quarta-feira, o lance em questão gerou muita polêmica e insatisfação nos dirigentes cariocas. Neste cenário, o árbitro estará em campo novamente neste domingo, às 16h, no Engenhão, quando o Botafogo receberá o São Paulo, no Engenhão.

OL ANULADO POR SANDRO MEIRA RICCI QUE GEROU A POLÊMICA NA QUARTA

Sandro Meira Ricci anulou o gol do Vasco, feito por Alecssandro, no fim do jogo e gerou muita polêmica. O árbitro alegou que Emerson Sheik (embaixo no canto esquerdo) não dava condições ao atacante cruzmaltino. Na TV Globo, Arnaldo Cesar Coelho deu razão ao trio de arbitragem. Já Carlos Eugênio Simon, na FOX Sports, considerou o lance legal e mal anulado pelo mineiro.



Fonte:Uol

                                               Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores