quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lúcio deixará a Inter de Milão

Depois de fazer três ótimos anos jogando pela Inter de Milão, o zagueiro brasileiro Lúcio disse a adeus ao clube Italiano. Lúcio foi campeão da triplice coroa na temporada 2009/2010 pela Inter.

O empresário do jogador Sandro Becker afirmou que Lúcio deixará a equipe italiana: "Eles fechou três ótimos anos na Inter e acha que é hora de mudar. Estamos nesse processo desde a semana passada e voltamos a nos falar nesta quarta-feira. Expomos nossa parte e eles aceitaram. Agora é procurar um novo clube", afirmou Becker ao 'Lancenet'.

"Pelo homem que é, pelo jogador que representa, o Lúcio só deixa amigos por onde passa. Partiu de nós a decisão de sair, mas eles nos entenderam. Foi amigável", garantiu o empresário.

Sandro ainda falou sobre o futuro do atleta: "Se acharmos um novo clube, vamos conversar e acertar tudo. A preferência dele é jogar em uma grande liga europeia, mas nunca se sabe. Há muito interesse do Brasil e o Lúcio sabe que a Copa será disputada aqui. Não sabemos o futuro", concluiu.






Fonte:FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores