quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogadores do Vélez se rendem ao talento de Neymar

Astro mundial


Créditos: AFP
Jogadores disseram que é ´lindo´ enfrentar Neymar

O diário Olé ouviu o que os jogadores do Vélez Sarsfield, adversário do Santos nesta quinta-feira, às 22 horas, pela Libertadores, têm a dizer de Neymar. E o respeito pelo bom futebol da Joia mostrou-se presente no discurso dos integrantes do esquadrão do Fortín, como a equipe argentina é conhecida.

Para o goleiro Marcelo Barovero, Neymar “é um jogador grandioso e é lindo enfrentá-lo. Espero que não soframos por isso”. O zagueiro Fabián Cubero, por sua vez, prevê uma marcação rude ao atacante. “Por suas brincadeiras, é difícil (ao Vélez) terminar com 11 em campo. É preciso que estejamos tranquilos”. Augusto Fernández, volante, ameaça bater em Neymar, se ele menosprezar o adversário. Já o volante Francisco Cerro prefere elogiar o craque e o chama de “indecifrável” no mano a mano, assim como o meio-campo Victor Zapata, que diz ser muito bonito vê-lo em campo.

Neymar, por sua vez, também mostrou respeito para com o adversário. No desembarque em Buenos Aires, quarta-feira à tarde, afirmou que “Vélez é uma ótima equipe, que nos últimos anos vem chegando às finais”. Também disse que tentará jogar seu futebol, e que se todo o time do Peixe o fizer, “é imbatível”.

Além dos depoimentos, o diário também brincou sobre o craque, levando uma pessoa fantasiada de fantasma para a porta do Estádio José Amalfitani, casa do Vélez.
Fonte: Atribuna

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores