domingo, 9 de dezembro de 2012

Van Persie sobre o gol da vitória: “É muito especial”


Van Persie e Rooney: dupla foi decisiva na vitória sobre o City (Foto: AFP PHOTO/PAUL ELLIS)
A torcida do Manchester United gosta de cantar algo que a torcida do Arsenal já fazia quando Robin van Persie ainda era um Gunner: “Ele marca quando quer”. Apesar do exagero, o atacante chegou a 15 gols em 20 jogos pelo clube – 11 deles na Premier League. Uma ótima marca, mas que ele mesmo acha que ainda é pouco. Neste domingo, Van Persie marcou o gol da vitória contra o Manchester City, na casa do adversário, e tratou o feito como especial.
“Nós tivemos um início realmente muito bom, por causa das duas finalizações boas, precisas de Wayne [Rooney]”, afirmou o atacante holandês. “Nós estávamos no controle, mas o City sempre voltava ao jogo. Mas é realmente um modo muito especial de terminar esse jogo, com três pontos de um modo dramático”, disse ainda Van Persie, que marcou o gol de falta já aos 47 minutos do segundo tempo.
Wayne Rooney, autor de dois gols, também falou bem do companheiro e disse que a situação que saiu o gol foi treinada no centro de treinados dos Diabos Vermelhos. “Nós trabalhamos isso no treino e eu não tinha dúvidas que ele podia fazer o gol dali”, disse Rooney.
Com 39 pontos, o Manchester United fica tranquilo na ponta, com seis pontos de vantagem sobre o Manchester City, que tem 33.
Fonte: Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores