domingo, 9 de dezembro de 2012

Robinho faz belo gol, e Milan vira sobre o Torino fora de casa


Robinho fez o gol de empate do Milan, que depois virou para 4 a 2
Robinho fez um belo gol que valeu o empate para o Milan; depois, time rubro-negro virou e venceu por 4 a 2

O Milan visitou o Torino neste domingo pela 16ª rodada do Campeonato Italiano e chegou à terceira vitória consecutiva na competição ao virar a partida e ganhar por 4 a 2.

Jogando em casa, o Torino abriu o placar aos 28 minutos de jogo com gol Santana. Pouco depois, o brasileiro Robinho recebeu dentro da área, matou o defensor com um drible de corpo e bateu forte, de canhota, para deixar tudo igual.

O Milan seguiu melhor na volta para o segundo tempo e não demorou para matar o jogo. Aos 8, Nocerino conferiu de cabeça; depois, aos 16, Pazzini ampliou ao bater forte, cruzado, de perna direita; por fim, aos 31, El Shaarawy aproveitou vacilo do goleiro e fez o 13º gol dele na Série A.

Ainda deu tempo do Torino, que parou nos 15 pontos e ocupa a parte de baixo da tabela, descontar com Bianchi. Mas a reação parou por aí e o Milan venceu por 4 a 2.

O resultado levou o time rubro-negro aos 24 pontos no 7º lugar, agora com sete vitórias em 16 jogos no Italiano. Na próxima rodada, o Milan recebe o Pescara no Giuseppe Meazza, enquanto o Torino sai para pegar o Genoa.

Veja os outros resultados do domingo no Italiano:

Cagliari 0 x 2 Chievo
Palermo 0 x 1 Juventus
Pescara 2 x 0 Genoa
Siena 1 x 3 Catania

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores