domingo, 9 de dezembro de 2012

Olympique é derrotado dentro de casa e perde chance de virar líder

Aliadiére, Corgnet (foto) e Monnet-Paquet marcaram os gols do Lorient na derrota do Olympique Foto: Reuters


Neste domingo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique perdeu tanto a partida contra o Lorient como a chance de assumir a liderança da competição. Derrotada por 3 a 0, a equipe de Marselha se manteve com 29 pontos, dois a menos do que o líder Lyon, que ainda joga neste domingo. Já o Lorient foi para oitavo lugar, com 24 pontos.
O primeiro gol foi marcado pelo atacante Aliadière, aos 28min do primeiro tempo, de pênalti. Como se não bastasse, Kaboré foi expulso no lance e deixou os anfitriões com dez em campo.
No começo da segunda etapa, o meia Corgnet ampliou o placar aos 3min. Por fim, Monnet-Paquet, aos 25min, o também atacante Monnet-Paquet fez o terceiro, selando a derrota e a tristeza do Estádio Velodróme.
Na próxima rodada, o Olympique de Marselha visita o Bastia, em partida macada para esta quarta-feira. No mesmo dia, o Lorient recebe o Sochaux.
Bordeaux empata
Mais cedo, o Stade de Reims empatou com o Bordeaux por 0 a 0 dentro de casa. Com o resultado, os visitantes perderam a chance de se aproximar da zona de classificação pra a Liga Europa, se mantendo na sexta posição. Já o Stade de Reims segue rondando a zona de rebaixamento.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores