domingo, 9 de dezembro de 2012

Everton marca no fim, vira em dois minutos e freia arrancada do Tottenham

O disputado duelo entre Everton e Tottenham, dois times que disputam as vagas nas competições europeias da próxima temporada, caminhava para um empate sem gols quando o jogo ganhou emoções na parte final e terminou numa incrível virada da equipe azul de Liverpool, que venceu por 2 a 1 com gols perto do apito final.

Primeiro, aos 31 minutos do segundo tempo, o norte-americano Dempsey arriscou de fora da área, contou com um desvio da zaga e acabou marcando um belo gol de cobertura sobre Tim Howard para abrir o placar a favor do Tottenham dentro do Goodison Park.

Na sequência, Sigurdsson quase ampliou ao tocar colocado, de fora da área, e acertar o travessão. E o Tottenham, que praticamente comemorava a quarta vitória seguida no Campeonato Inglês, levou a virada em dois minutos.

Aos 45 minutos, Steven Pienaar aproveitou cruzamento e testou forte para vencer Lloris e fazer explodir o estádio com o empate heróico. A festa foi ainda maior aos 47, quando o Everton seguiu pressionando e, após cruzamento que veio da direita, a zaga do Tottenham não conseguiu tirar e viu Jelavic completar para o gol. Virada e vitória por 2 a 1.

Agora, o Tottenham tentará a recuperação diante o Swansea, em casa, no domingo. O time parou nos 26 pontos e viu o terceiro colocado Chelsea tomar distância com 29 (o líder United tem 39, contra 33 do segundo colocado City).

Já o Everton, que chegou aos mesmos 26 e ocupa o quarto lugar ao lado de Tottenham e West Bromwich, visita o Stoke City na rodada 17. Depois de três empates seguidos e a virada deste domingo, a equipe soma agora quatro jogos de invencibilidade no Inglês.
Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores