domingo, 9 de dezembro de 2012

Juventus vence e mantém ponta; Robinho marca em triunfo do Milan


Robinho comemora gol do Milan contra o Torino Foto: EFE


A Juventus manteve a liderança isolada do Campeonato Italiano com a vitória fora de casa contra o Palermo, por 1 a 0, neste domingo. O gol que garantiu o triunfo da equipe de Turim foi marcado aos 5min do segundo tempo, pelo suíço Stefan Lichtsteiner.
A situação do time da casa se complicou ainda mais pouco depois, quando Morganella foi expulso, frustrando a expectativa de reação. O resultado positivo levou a Juventus aos 38 pontos, cinco de vantagem para o Napoli, que joga ainda hoje. O Palermo é só o 18º, com 14.
Também neste domingo, o Milan atuou longe de seus domínios, mas derrotou o Torino por 4 a 2. Santana abriu a contagem para os donos da casa e Robinho empatou ainda no primeiro tempo, aos 40min.
No início da etapa complementar, Nocerino virou o jogo para o Milan, que marcou o terceiro com Pazzini. O time de Milão embalou e fez mais um, desta vez com El Shaarawy. Antes do apito final, Bianchi descontou, mas não havia mais tempo para buscar o empate.
Apesar do placar favorável, o Milan ainda está longe da ponta - é o sétimo colocado, com 24 pontos. Já o Torino está em 15º, com 15
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores