domingo, 9 de dezembro de 2012

Iarley visita Cruzeiro-RS e ouve proposta para disputar o Gauchão


O atacante Iarley espera o contato do Goiás para negociar a renovação de contrato com o clube. No entanto, ele já admitiu que tem propostas de outras equipes. Uma delas é do Cruzeiro-RS. Na última quarta-feira o ídolo esmeraldino esteve na sede do clube, em Porto Alegre, e ouviu o projeto da equipe gaúcha para a disputa do Estadual em 2013.
Iarley conversou com os jogadores e com a comissão técnica, que já fazem pré-temporada, e se reuniu com o vice-presidente do clube, João Lock. O interesse do Cruzeiro-RS surgiu ainda em outubro. A equipe de Porto Alegre busca parecerias para viabilizar a contratação do veterano atacante, de 38 anos. Em 2012, o Cruzeiro fez campanha fraca no Gauchão, e quase foi rebaixado.
Iarley conversa com o amigo Paulo Melo na concentração do Cruzeiro-RS (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro-RS)
O jogador fez história no futebol gaúcho em sua passagem pelo Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2006. O atacante esmeraldino já revelou sua preferência por permanecer no Goiás, e o presidente alviverde, João Bosco Luz, considera a renovação de contrato com o jogador praticamente certa.

Aos 38 anos, Iarley participou de 33 dos 38 jogos do clube na Série B, apesar de ser reserva em boa parte da competição. Ele marcou cinco gols, um deles na partida que deu o título da competição para o Goiás, na vitória por 2 a 1 contra o Joinville.
- Tem uma conversa já e provavelmente na próxima semana iremos conversar com ele e ver a possibilidade de sua permanência. Esses que estão praticamente certos eu não me preocupo, não tem muita dificuldade em renovar com o Iarley - disse o presidente em entrevista coletiva na última quarta-feira.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores