quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bad boy inglês faz gol olímpico, mas Marselha cede empate ao Mönchengladbach no fim; Fenerbahce dispara



Em duelo direto pela segunda posição do grupo C da Europa League, não houve vencedor. A equipe recebeu o Borussia Mönchengladbach no Stade Velodrome e vencia por 2 a 1 até os acréscimos da etapa final, mas cedeu o empate, nesta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada. Com o resultado, as duas equipes têm cinco pontos, mas os alemães ficam à frente, na segunda posição, por conta do confronto direto – triunfou por 2 a 0, em casa.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, os visitantes contaram com uma falha da zaga adversária para abrir o placar. Cheyrou errou passe e deu de presente para Arango, que cruzou para Hanke balançar a rede. Apesar do susto, o time da casa conseguiu a virada na etapa final.

Aos nove minutos, o polêmico meia Joey Barton, com a bola fora da marca determinada, cobrou escanteio direito ao alvo, surpreendeu o goleiro ter Stegen e marcou um gol olímpico. Aos 22, Jordan Ayew definiu a virada do Marselha após fazer jogada individual e concluir no canto esquerdo do arqueiro adversário. Quando parecia que os mandantes venceriam, Arango recebeu passe de Raupp e deixou tudo igual aos 48 minutos.

Fenerbahce vence e dispara na ponta


No outro jogo do grupo, o líder Fenerbahce recebeu o lanterna AEL Limassol no Estádio Sukru Saraçoglu e triunfou por 2 a 0. A vitória deixa os turcos na ponta da chave com dez pontos e a um empate da classificação. Já os cipriotas seguem com um ponto, na última colocação.

O time mandante resolveu o confronto logo na primeira etapa. Dirk JKuyt abriu o placar aos 11 minutos, e Moussa Sow, aos 40, ampliou a vantagem. Na etapa final, o placar não foi mais movimentado, e o Fenerbahce conseguiu seu terceiro triunfo no torneio. 

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores