domingo, 16 de setembro de 2012

Em ascensão no segundo turno, Bahia e Figueirense medem forças


A virada do turno no Campeonato Brasileiro não significa muita coisa. Não para Bahia e Figueirense. Depois de passarem quase todo o primeiro turno entre os quatro últimos colocados da Série A, as duas equipes têm feito deste segundo turno um novo campeonato. Em franca recuperação e na luta contra o rebaixamento, baianos e catarinenses se enfrentam às 16h deste domingo (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.
Na base do turno novo, ânimo novo, o Bahia tem a melhor campanha da segunda metade da competição. O Tricolor conquistou 11 dos 15 pontos disputados até agora. Além disso, o time comandado por Jorginho ostenta o melhor ataque do returno (nove gols marcados) e a defesa menos vazada (dois gols sofridos).
header as escalações 2
Bahia: Sem Souza, suspenso, Jorginho também deve perder Zé Roberto, que não treinou neste sábado. Com isso, Marcelo Lomba, Neto, Titi, Danny Morais, Jussandro; Fahel, Diones, Helder, Lulinha (Zé Roberto); Elias e Jones.
Figueirense: Marcio Goiano tenta manter a equipe desde que assumiu o time. As duas mudanças são por suspensões. O atacante Aloísio e o lateral Elsinho desfalcam o Figueirense para esta rodada. O time deve ir a campo com o goleiro Wilson; Léo, João Paulo e Edson e Helder ; Tulio, Jackson, Claudinei e Ronny; Caio e Julio Cesar.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Bahia: o atacante Souza levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta quarta-feira. O lateral Ávine e o meia Gabriel estão machucados e desfalcam o time. Coelho também não enfrenta o Figueirense, já que se recupera de um problema muscular.
Figueirense: Loco Abreu está fora novamente. O atacante vai ao Uruguai para fazer uma artroscopia. A expectativa é que o atleta fique afastado por, no mínimo, 10 dias. Fernandes, com uma sub-luxação no ombro continua em tratamento. O goleiro reserva, Ricardo, passou por uma cirurgia após fraturar o pé esquerdo e ainda se recupera. Almir e Héber continuam em recuperação, enquanto Aloísio e Elsinho cumprem suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.header pendurados (Foto: ArteEsporte)
Bahia: Danny Morais, Neto, Gabriel, Elias e Kleberson.
Figueirense: Loco Abreu, Sandro e Túlio
header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
Nielson Nogueira Dias (PE) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Márcia Lopes Caeano (RO). Nielson Nogueira arbitrou sete jogos no Brasileirão, marcou 259 faltas (média de 37 por jogo), aplicou 40 amarelos (média de 5,7 por jogo), cinco vermelhos (média de 0,71 por jogo) e dois pênaltis (média de 0,29 por jogo). O campeonato tem média de 4,9 amarelos, 0,28 vermelho, 36,5 faltas e 0,21 pênalti. O árbitro apitou um jogo dos catarinenses na Série A deste ano: Fluminense 2 x 2 Figueirense, pela segunda rodada.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores