quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jefferson comemora convocação após ficar fora das Olimpíadas: 'sabia que voltaria'


Jefferson afirmou que sabia que voltaria à seleção Brasileir após as Olimpíadas
Jefferson afirmou que sabia que voltaria à seleção Brasileir após as Olimpíadas
Após ficar fora das Olimpíadas, Jefferson voltou a ser convocado pelo técnico da seleção brasileira Mano Menezes. O treinador levou Marcelo, Hulk e Thiago Silva de jogadores acima do limite de 23 anos e apostou em Rafael, do Santos, que se lesionou. O goleiro do Alvinegro, no entanto, afirmou que tinha convicção de que voltaria a defender o Brasil com o fim dos Jogos de Londres.

FORA DA SUL-AMERICANA, BOTA PROJETA PERÍODO DE TREINOS POR VOLTA AO G-4

  • Uma das reclamações mais recorrentes do técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, é falta de tempo para treinar a equipe por conta dos jogos nos meios e fins de semana. Com a eliminação da Copa Sul-Americana, o treinador terá algumas semanas livres a partir de setembro para comandar as desejadas atividades. Assim, o comandante afirma que o time terá mais condições de conquistar o principal objetivo da equipe em 2012: voltar a disputar a Libertadores.
“Estou feliz dessa volta à seleção. Nunca tive dúvida do meu potencial, mesmo ficando fora das Olimpíadas. Sabíamos quer era pela questão da idade mesmo. Sabia que voltaria e consegui. Quero cada vez mais me afirmar para em 2014 estar no bolo”, disse.
O camisa 1 projetou seu aproveitamento na Copa do Mundo de 2014 e citou alguns de seus concorrentes para a competição. A curiosidade ficou por conta de Jefferson ter apontado Diego Cavalieri, do Fluminense, que não foi lembrado pelo treinador da seleção, enquanto ignorou Cássio, do Corinthians, que disputará os amistoso contra China e Africa do Sul, nos dias 7 e 10 de setembro.
“Muitos goleiros fazem grandes trabalhos. Se citar dois seria injusto. Cavalieri está fazendo um grande Brasileiro. Tem o Fabio, Rafael, Fernando Prass. A concorrência é grande. Temos que manter a regularidade para me manter no bolo”, afirmou o jogador.
Convocado, Jefferson desfalca contra Cruzeiro e Náutico
Com mais essa convocação para a seleção brasileiro, Jefferson desfalcará o Botafogo em duas partidas. A primeira será contra o Cruzeiro, no dia 5 de setembro, na Arena do Jacaré. Em seguida, o Náutico, no dia 9, no Engenhão. Como de costume, Renan será seu substituto.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores