quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cássio diz que trabalho no Corinthians o levou à seleção


  • Goleiro Cassio faz aquecimento no gramado do Pacaembu antes do jogo entre Corinthians e Cruzeiro
    Goleiro Cassio faz aquecimento no gramado do Pacaembu antes do jogo entre Corinthians e Cruzeiro
Chamado pela primeira vez por Mano Menezes para a seleção brasileira, o goleiro Cássio comemorou a convocação divulgada nesta quinta-feira. Segundo ele, a chance de defender o Brasil só surgiu pelo trabalho que fez no Corinthians.
“Estou muito feliz mesmo. Estar na seleção brasileira é o objetivo de qualquer jogador e comigo não é diferente. Quero agradecer a minha família, que é o suporte para tudo, aos meus colegas do time e a todos aqui do Corinthians que me deram tranquilidade para que eu pudesse atuar com confiança, o que é fundamental para um goleiro. Só fui convocado hoje porque fiz um bom trabalho no meu clube e quero que as coisas sigam assim. É o momento de continuar a me dedicar ainda mais no Corinthians e buscar construir minha história na seleção agora neste meu retorno”, disse o goleiro.
Cássio e Arouca foram as novidades da lista divulgada por Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul, em São Paulo, e China, em Recife, em setembro. O corintiano já havia sido convocado uma vez para a seleção principal em 2007, quando Dunga era o treinador. Ele foi chamado para dois amistosos na Suécia, contra Chile e Gana, mas não atuou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores