quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grêmio volta a Porto Alegre com Marcelo Moreno em silêncio e dúvida no ataque


  • Kleber concede entrevistas em desembarque do Grêmio e diz não saber da condição de Moreno
    Kleber concede entrevistas em desembarque do Grêmio e diz não saber da condição de Moreno
O Grêmio desembarcou de volta a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. Na bagagem a derrota com classificação para próxima fase da Sul-Americana. Além disso uma dúvida de última hora visando o Gre-Nal de domingo. Marcelo Moreno, com dores na coxa direita, caminhava normalmente mas preferiu não conceder entrevistas e manteve mistério sobre participação no jogo.

O boliviano chamou atenção de todo ao desembarcar. Cerca de 15 jornalistas presentes esperando os atletas gremistas foram até o jogador, que se limitou a dizer que não concederia entrevistas e passou rapidamente.

Moreno não mancava ou tinha restrição de movimentos na perna direita. As dores voltaram a o incomodar ao marcar o gol de classificação do Grêmio na derrota por 3 a 2 para o Coritiba na quarta-feira. Após o jogo ele revelou que se trata de uma lesão antiga que o fez ficar fora do time tricolor por 20 dias neste ano.

Os demais jogadores atenderam normalmente a imprensa, mas ninguém tinha notícias precisas sobre a situação do centroavante. O próprio colega de ataque, Kleber, não sabe se seu companheiro irá atuar.

"Não sei se ele poderá jogar, ainda não falamos disso. Não temos conhecimento para avaliar se houve ou não uma lesão. Vamos aguardar os exames que ele deve fazer. Faltou tempo para conversarmos", disse o Gladiador. "Mas todos que têm entrado estão correspondendo bem", completou.

Os jogadores do Grêmio foram imediatamente para o Olímpico, onde iniciam o processo de recuperação visando o confronto da 19ª rodada. Moreno, por sua vez, fará um exame de ressonância magnética para avaliar a lesão. Na sexta e no sábado ocorrerão dois treinos, ambos com as portas fechadas para manter dúvidas na formação.

Internacional e Grêmio jogam no Beira-Rio neste domingo, às 16h. Caso Moreno não atue, André Lima é opção para o comando de ataque. Além disso, Edílson pode voltar a lateral direita, com Pará indo para esquerda e Anderson Pico perdendo vaga.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores