quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Forlán brinca com tempo de contrato e diz ter três anos para virar 'homem Gre-Nal'


Uruguaio deve formar ataque com Leandro Damião no domingo, diante do Grêmio
Uruguaio deve formar ataque com Leandro Damião no domingo, diante do Grêmio
O Internacional tem uma história recente de sucesso com gringos no Gre-Nal. Dátolo e D’Alessandro são os grandes exemplos. Às vésperas de estrear no clássico, Forlán mantém o discurso de calma pela falta de gols. E nem sequer enxerga o confronto diante do Grêmio como uma chance de deslanchar.
  • O primeiro treinamento fechado do Inter, visando o Gre-Nal, não contou com Elton. O volante foi preservado. Isolado da imprensa no Beira-Rio, Fernandão armou o time com Juan como titular.
Para o camisa 7, o Gre-Nal 393 não será sua única chance para repetir os passos de outros estrangeiros no Beira-Rio. O argumento de Forlán está no tempo de contrato: três anos.
“Não sei se vou ser homem Gre-Nal. Preciso estar tranquilo. Não tem só o clássico deste domingo. Tenho três anos de contrato e não é só neste domingo que as coisas se definem”, disse o atacante.
Contratado em julho, o craque da Copa do Mundo de 2010 já entrou em campo cinco vezes com a camisa vermelha. Mostrou evolução, mas depois teve uma ligeira queda. Mais do que as atuações em si, ele encara uma cobrança pelo tão esperado primeiro gol em solo brasileiro.
“Quanto mais jogos, melhor. Quem fala mais do primeiro gol são vocês e não eu. Você tem que jogar e as coisas serão consequência. Quanto mais jogar, e melhor estiver, o gol fica mais próximo”, afirmou.
Mesmo com a escalação envolta em mistérios – típicos da semana que antecede o clássico, o Internacional deve começar o Gre-Nal de domingo com Forlán e Leandro Damião no ataque.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores