terça-feira, 10 de julho de 2012

Toloi quer estrear no Choque-Rei e ser líder do São Paulo

Apresentação de Rafael Toloi no São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) Pronto para ser titular e um dos líderes do São Paulo. Assim, Rafael Toloi se apresentou nesta terça-feira. O novo zagueiro vai treinar com os demais atletas nesta quarta-feira e deve fazer sua estreia domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

- Sempre gostei de jogar clássicos. Estou preparado, só não treinei nos últimos quatro dias. Neste ano, fiz mais de 30 partidas e não sofri nenhuma lesão - afirmou o camisa 3.

O defensor foi contratado com a ajuda de investidores. A diretoria do Tricolor não confirma os valores, mas o Goiás declarou que o São Paulo ficará com 25% dos direitos econômicos do jogador.
Com apenas 21 anos, Rafael Toloi era capitão do Esmeraldino. E a diretoria espera que ele seja uma das vozes dentro de campo, já que o elenco carece de liderança:

- Acho que posso ser sim. Por jogar atrás, vejo o jogo de frente e tenho de orientar meus companheiros. Tenho que manter o mesmo espírito de liderança que tinha no Goiás. Estou pronto para ajudar.
Nesta terça-feira, Toloi já fez alguns exercícios e finalizará os exames médicos. Ele já venceu dois títulos com a Seleção Brasileira sub-20 e agora espera por chances na principal.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores