terça-feira, 10 de julho de 2012

Alvo do Timão, Guerrero ficou marcado por destempero


Principal alvo do Corinthians para assumir a vaga de centroavante da equipe, Paolo Guerrero, do Hamburgo (ALE), protagonizou um lance de destempero na última temporada.

Em derrota de seu clube por 4 a 0 para o Stuttgart (ALE), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, em 3 de março, o peruano foi expulso ao aplicar um carrinho violento no goleiro Sven Ulreich.
Após bola recuada pelo zagueiro,

o alemão tentou protegê-la na linha de fundo para ganhar a posse de bola e foi atingido de costas pelo atacante. Expulso imediatamente, pegou um duro gancho, tendo de cumprir oito jogos de suspensão na Bundesliga.

 

O caso de desequilíbrio, porém, não foi isolado. Em abril de 2010, o jogador recebeu uma multa de € 100 mil (R$ 235 mil) por ter atirado uma garrafa de água (de plástico) na cabeça de um torcedor que o teria ofendido.

- Fui insultado e tive uma reação exagerada. Eu lamento muito por isso. Espero ter a chance de encontrar o torcedor pessoalmente e me desculpar. É claro que eu aceitarei qualquer punição do clube - disse ele, à época.
 

Jogador da seleção peruana, Guerrero foi artilheiro da Copa América de 2011, na Argentina, com cinco gols marcados. O atleta foi companheiro de Cachito Ramírez, que deve ser emprestado pelo Corinthians para o Sport até o fim da temporada.
                                         
Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores