terça-feira, 10 de julho de 2012

Hulk foge de polêmica com Romário: 'Eu o admiro'

Hulk - Coleitva da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Mowa Press)Considerado a principal surpresa dos convocados de Mano Mene

zes para a Olimpíada de Londres e alvo de críticas de Romário, o atacante Hulk preferiu não entrar em polêmicas com o ex-jogador e atualmente deputado federal. O atacante respondeu com elogios ao Baixinho.

- Romário é um cara que eu admiro, ganhou Copa do Mundo e representou muito bem o futebol brasileiro lá fora. Gosto muito dele. Não tenho nada para falar, quero jogar e ser campeão - afirmou o atacante do Porto, completando que não liga para críticas:

- Ouvir críticas é normal. A responsabilidade é grande, mas estou preparado. Não há motivo para ficar triste. Estar na lista é motivo para ficar alegre. Tem muitos comentários porque saí muito novo do Brasil, mas quero mostrar meu melhor.

Acostumado a jogar aberto pela direita, mesmo sendo canhoto, Hulk se colocou à disposição de Mano Menezes para atual em qualquer setor do ataque da Seleção.
- Joguei na Seleção pela direita, pela esquerda, recuei um pouco. Independentemente da posição, o objetivo é dar o melhor - finalizou Hulk, que, à princípio, terá como parceiros Neymar e Leandro Damião no ataque da Seleção.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores