terça-feira, 10 de julho de 2012

Elano inicia no Grêmio 'do zero' e vê bom ambiente

Elano no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O novo camisa 7 já está no Estádio Olímpico. Elano foi apresentado na manhã desta terça-feira no Grêmio e já com contrato assinado até o final de 2014. Campeão com Vanderlei Luxemburgo no Santos, o jogador agradeceu a chance dada pela diretoria e pelo técnico. O meia quer começar do zero no clube gaúcho após uma relação estremecida com Muricy Ramalho, que o colocou na reserva.

Apesar das duas derrotas seguidas no Brasileirão, Elano elogia a equipe gremista e vê possibilidade real de Libertadores. Garante ter ficado no banco de reservas por opção do técnico santista, sem nenhum problema físico.

- Sempre tive 100%. Jogar, depende do treinador. Fico sempre 100%. Todas às vezes que fui escalado fiz o meu melhor. Conquistei títulos, fiquei agradecido pelo que eu vivi. Agradeço a oportunidade, mas começo do zero, nada mais interessa, interessa o que começa agora no Grêmio – destacou Elano
.
Dois ícones do grupo tricolor são grandes conhecidos de Elano. O primeiro é Luxemburgo. O segundo é o capitão Gilberto Silva, companheiro de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Além dele, conhece Kleber e Pará, entre outros. Antes de fechar, já havia dado a palavra a Luxa que assinaria com o Grêmio.
- A gente fica com as amizades no futebol. Prezamos muito. Fui campeão em 2004, essas amizades, de cinco ou seis jogadores aí, mais o que ouvimos do que estão aqui, são jogadores extremamente amigos, percebemos que o vestiário é uma maravilha. Confesso que estou feliz, cabeça e coração muito limpos para cumprir nosso objetivo – revelou o jogador.

Elano faz o primeiro treinamento na tarde desta terça-feira, no Olímpico. A intenção é colocar o jogador para jogar já no domingo, no Independência, contra o Cruzeiro.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores