terça-feira, 10 de julho de 2012

Cruzeiro abre as portas para Riquelme


Presidente Gilvan de Pinho Tavares diz que não houve conversas com o Boca nem com o jogador, mas não descarta negócio pelo meia xeneize
Riquelme em ação pelo Boca na final da Libertadores: idade não é problema / STR/AFPRiquelme em ação pelo Boca na final da Libertadores: idade não é problema.
O interesse do Cruzeiro em contratar o meia-atacante Riquelme, de 34 anos, se intensificou. O jogador, que tem contrato com o Boca Juniors (ARG) até 2014, pretende deixar Buenos Aires e o seu destino pode ser o futebol brasileiro. Até o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, abriu as portas da Toca da Raposa 2 para o maestro argentino.

O mandatário estrelado fez muitos elogios a Riquelme e confirmou a sondagem que o clube fez ao seu representante.

“O Riquelme é um grande atleta. O Cruzeiro gostaria de tê-lo em sua equipe, mas o Riquelme tem contrato com o Boca Juniors. Houve a sondagem de um colaborador do Cruzeiro, que disse para o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) que ele seria bem vindo ao clube. O Riquelme é bem vindo, mas ainda não houve tratativa, nenhum contato com o Boca, muito menos com o Riquelme”, avaliou.

O cartola do Cruzeiro ainda garante que a idade não seria um empecilho para uma possível negociação com o camisa 10 xeneize.

“Eu não vejo idade como impedimento. Um ataque em que todos os atletas têm mais de 30 anos venceu a Libertadores e, inclusive, decidiu a partida. O Emerson Sheik tem 33 anos e mostrou que tem plena forma. Vários jogadores tem mais idade. Os clubes brasileiros estão contratando atletas da idade do Riquelme. O Inter acabou de trazer o Forlán, que foi o melhor atleta da última Copa do Mundo”, explicou.

Para contratar o meia Riquelme, o Cruzeiro terá que superar vários concorrentes, entre eles o Flamengo, que tornou público o interesse na contratação do jogador que ainda pertence ao Boca Juniors.

Fonte: Band.Com

                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores