terça-feira, 10 de julho de 2012

Cruzeiro faz treino descontraído e Roth antecipa veto médico ao volante Charles


  • Celso Roth comanda treino de finalização para jogadores do Cruzeiro na Toca da Raposa II
    Celso Roth comanda treino de finalização para jogadores do Cruzeiro na Toca da Raposa II
O Cruzeiro, que já não terá Willian Magrão, por causa de uma cláusula contratual, não contará também com o volante Charles, a exemplo do jogo contra o Internacional, para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência. O veto a Charles, que está contundido, foi revelado pelo técnico Celso Roth, em sua entrevista, nesta terça-feira.
Charles continuará em tratamento no departamento médico celeste, por causa de dores musculares. “Não, no próximo jogo, ele está fora”, limitou-se a dizer Celso Roth. No caso de Willian Magrão, para poder escalá-lo contra o Grêmio, que o emprestou, o Cruzeiro teria de pagar multa e a diretoria do clube mineiro descartou essa possibilidade. Amaral deverá ganhar nova chance no meio.
Apesar de o Cruzeiro vir de duas derrotas consecutivas no Brasileiro, para São Paulo e Internacional, por 3 a 2 e 2 a 1, os jogadores do time celeste fizeram um treino descontraído, em que não mostraram semblantes tristes. O grupo celeste participou de atividades de finalização.
Na primeira parte do trabalho, o técnico Celso Roth comandou um treino de ataque contra a defesa, exigindo a movimentação e o posicionamento dos zagueiros. Depois, o treinador só permitiu aos jogadores deixarem o treino se marcassem um gol. Alguns demoraram a marcar e foram zombados pelos companheiros.
“Acho que tem que ser assim. Este treino misto foi ótimo para eu trabalhar, conhecer jogadores, fazer esse tipo de trabalho é bom. Estamos com um bom trabalho, aproveitamento muito bom, mas foi a primeira vez que fizemos esse tipo de trabalho. Mas daqui a pouco não vai ter como isso”, disse o treinador.
O zagueiro Rafael Donato foi o último a encerrar a atividade. Por não ter conseguido marcar gols, quando Celso Roth dava as assistências, o jogador e Gilson ganharam a “chance” de balançar as redes, em cobrança de pênaltis. O lateral conseguiu, mas o zagueiro errou as duas cobranças.
A última chance de Donato foi em chutes do meio de campo, sem goleiro. Na atividade, o zagueiro acertou por duas vezes o travessão, uma jogou fora, e só na quarta oportunidade conseguiu marcar. Jogadores e a comissão técnica bateram palmas para o jogador, que não se mostrou incomodado com as brincadeiras.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores