quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roger deixará o futebol caso não atue em 'clube grande'

Roger - Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)Após ter rescindido o contrato com o Cruzeiro no último dia 19, o apoiador Roger, revelado pelo Fluminense e com passagens por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Corinthians e Grêmio, além do Benfica (POR) quer manter o nível e encerrar a carreira, no fim deste ano, atuando por um que lhe ofereça a possibilidade de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
 
Aos 33 anos, ele já pensa no futuro. Roger tem participado de reuniões na Klefer, empresa de marketing esportivo de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, e, caso não receba uma proposta que lhe agrade (Roger chegou a receber uma sondagem do Botafogo) se tornará, antes do previsto, um "homem de negócios".

– Estou procurando uma possibilidade interessante. Só joguei em clubes grandes na minha carreira. Não faz sentido, aos 34 anos (Roger tem 33), mudar isso. Caso essa proposta não aconteça vou trabalhar o mais rapidamente possível para iniciar essa nova profissão – afirmou Roger.


Roger tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano antes de rescindir tal vínculo, mas já planejava trabalhar ao lado de Kleber Leite.
– Eu já tinha tudo acordado com o Kleber no início do ano e estou participado de reuniões diárias na Klefer. Será o meu futuro – disse o jogador, que também defendeu dois clubes do Qatar: Qatar SC e Al-Saiiya.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores