quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jairo Araújo testa duas formações no Atlético-GO e pode escalar três atacantes




Jairo Araújo busca a melhor formação para o Atlético-GO conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada da competição. Por conta disso, o técnico interino realizou diversas modificações no treino realizado na tarde desta quinta e cogitou a possibilidade de escalar três atacantes.
Ele iniciou a atividade com a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos com Wesley e Felipe na frente. Entretanto, na segunda parte do treino ele sacou os dois atletas, além de Joílson e Bida. Assim, Diogo Campos, Vanderlei e Patric formaram o trio ofensivo.
A outra modificação foi a entrada de Rafael Cruz na lateral direita. Um dos destaques da equipe na temporada passada se recuperou de uma recente lesão e entrou no lugar de Marcos na equipe titular.
O time titular do Atlético-GO formou com: Márcio, Marcos (Rafael Cruz), Gilson, Gabriel e Eron; Pituca, Marino, Joílson (Danilinho) e Bida (Vanderlei) ; Wesley (Diogo Campos) e Felipe (Patric).

A equipe goiana inicia a próxima partida muito pressionada. No início da semana, Hélio dos Anjos pediu demissão após o time sofrer seis derrotas consecutivas. Por conta disso, Jairo Araújo passou a ser o técnico interino.

O Atlético-GO encontra-se na lanterna do Campeonato Brasileiro e somou apenas dois pontos na competição nacional. O atacante Felipe reconhece a dificuldade que o time terá para evitar o descenso.

“Estamos sempre conversando para acertar alguns detalhes, mas não conseguimos nos recuperar. Precisamos somar pelo menos 50 por cento dos pontos. Precisamos pontuar já na próxima partida. Teremos um grande time pela frente e não é nada impossível conquistarmos uma vitória”, encerrou.
Fonte: Uol
                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores