quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diretor do Vasco reforça busca por atacante; Alecsandro vê elenco bem servido


O atacante comemora mais um gol marcado pelo Vasco na ano: confiança no elenco
O atacante comemora mais um gol marcado pelo Vasco na ano: confiança no elenco
  • Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
    A novela envolvendo a possível transferência do meia Diego Souza, do Vasco, para o futebol árabe chega a seus últimos capítulos. Antes considerada certa, a saída ainda é uma incógnita na visão de dirigentes e familiares. Pai do jogador, Marco Aurélio "desqualificou" a proposta do Al-Ittihad, um dos clubes interessados. Além disso, o desejo da família e as burocracias da negociação podem fazer com que o camisa 10 permaneça na Colina.
“Felizmente pude dar uma resposta positiva e joguei quase todas as partidas este ano. Hoje, com a volta do Tenorio, não vejo a necessidade da chegada de mais um atacante. O Wiliam Barbio vem ganhando credibilidade, o Pipico aos poucos mostra que pode ser importante se tiver uma sequência. O Tenorio dispensa comentários, o Eder Luis vem jogando sempre e o Diego Souza já mostrou que vai bem ao ataque. Por isso, acho que o elenco está bem servido e espero que possamos brigar pelas primeiras posições no campeonato”, afirmou Alecsandro.
A janela de transferências se encerra no próximo dia 20 de julho. Enquanto aguarda a resolução da situação envolvendo o meia Diego Souza, que pode se transferir para o futebol árabe, a diretoria também planeja a aquisição de um lateral direito, já que Fagner não tem um reserva imediato.
Inclusive, o titular negocia a renovação de contrato. O Vasco planeja gastar até R$ 2,5 milhões na compra de mais 30% dos seus direitos econômicos. Atualmente, o clube possui 20%. Entre as partes tudo já está acertado. O jogador vai assinar um contrato por mais quatro anos, porém, a negociação só será retomada após o encerramento da janela de transferências.
“Acho que são duas posições no mesmo nível de prioridade. Estamos no limite na lateral e no ataque. Por isso, corremos atrás para equacionar essas pendências o quanto antes. A renovação com o Fagner ainda não evoluiu. Não temos novidades no momento sobre o atleta, mas também é uma questão prioritária do departamento de futebol”, explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores