quinta-feira, 12 de julho de 2012

Advogado de Breno vai recorrer da decisão que condenou o jogador a três anos de prisão


Breno chegou à Alemanha em 2008 após se destacar no São Paulo
Breno chegou à Alemanha em 2008 após se destacar no São Paulo
O advogado do jogador brasileiro Breno, que foi condenado por ter incendiado sua própria casa, em setembro de 2011, afirmou que vai recorrer da pena de três anos e nove meses de prisão. Em cárcere em Munique, na Alemanha, o zagueiro  de 22 anos, tentará reduzir o tempo atrás das grades.
Um dos argumentos favoráveis à defesa, feita pelo advogado Werner Leitner, é que Breno manteve a tranquilidade durante o julgamento e se desculpou perante os juízes.
Revelado pelo São Paulo, Breno se transferiu para o Bayern no final de 2007 e é jogador do clube desde então. Em 2010, foi emprestado para outro time alemão, o Nuremberg.
A transferência e contusões foram apontados como motivos para o ato incendiário do atleta. No julgamento, Breno chegou a admitir que bebia muito na época do incidente, chegando a ingerir uma garrafa de uísque e muitas latas de cerveja diariamente.
O Bayern de Munique divulgou um comunicado prestando solidariedade ao jogador. "Continuamos apoiando Breno", informou a nota divulgada no site oficial do clube bávaro.
Fonte: Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores