quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para 'fazer História', Andrezinho segue no Bota

Treino do Botafogo - Andrezinho - (Foto:Cleber Mendes)

O meia Andrezinho está certo de sua decisão de permanecer no Botafogo, após receber uma boa proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O apoiador, que havia sido barrado do time na partida contra o Grêmio e que recuperou a posição para o jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, afirmou que decidiu ficar pelo projeto que o clube tem e pelo esforço que a diretoria fez para contratá-lo:
– A proposta do Al Ahli era importante financeiramente, ainda mais por minha idade. Mas minha decisão de permanecer passa pelo projeto que decidi encarar aqui. E também a consciência do esforço que o clube fez por minha contratação. Meu pensamento era de fazer História aqui. Seria uma saída prematura – disse Andrezinho.
O camisa 17 botafoguense ainda afirmou que atuar em outro país não é algo que o seduza no momento, até pensando em sua família. Aos 28 anos, o jogador acredita que não está mais no tempo de fazer grandes mudanças em seu plano de vida, além de dizer que acredita ter tomado a decisão mais correta ao ficar em General Severiano:
– Tudo no futebol se decide perto da família. Sempre pensei nisso antes de qualquer situação. Você tem que pensar no lado profissional, claro. Mas estou prestes a fazer 29 anos, já não sou mais garoto. Cada decisão tem que ser com calma, não tenho mais tempo de errar. Fui feliz em todas as decisões que tomei e acho que agora é a mesma coisa.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores