quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juvenal diz que crítica em pichação é de mau gosto: "O são-paulino escreveria para eu ficar"


Juvenal Juvêncio fala sobre a saída do técnico Emerson Leão no São Paulo (27/06/2012)
Juvenal Juvêncio fala sobre a saída do técnico Emerson Leão no São Paulo (27/06/2012)
O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou ao vivo a derrota do São Paulo para o Atlético-GO (4 a 3) nesta quarta-feira. Ele chegou a São Paulo antes da delegação e disse que não mudaria a equipe de Ney Franco, afirmou que os desfalques do time não servem como desculpa para o revés e ainda comentou as pichações que a torcida fez no centro de treinamento tricolor pedindo a sua saída.
“Eu entendo e entendo bastante [de futebol]. Hoje eu não mudaria [o time] porque estamos sem Luis Fabiano, Lucas, Rogério Ceni... Custou caro esse argentino Cañete né [está se recuperando de contusão], estamos sem Wellington, mas isso não é desculpa, tínhamos que ganhar com o time que jogamos ontem”, afirmou o cartola à rádio CBN.
Juvenal também disse que não viu as pichações feitas pela torcida. Na manhã desta quinta-feira e na semana passada, torcedores escreveram no muro frases pedindo para o presidente sair do clube. As mensagens foram rapidamente apagadas por funcionários do clube. “Eu não vi, teve? Não sabia, mas é de um mau gosto. Se você fosse são-paulina, você certamente não escreveria pra mim sair, escreveria pra mim ficar”, afirmou à repórter da rádio CBN.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores