quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alecsandro diz que gol foi 'do grupo' e critica gramado do Engenhão após vitória


Alecsandro disputa a bola com Andrezinho durante o clássico entre Vasco e Botafogo
Alecsandro disputa a bola com Andrezinho durante o clássico entre Vasco e Botafogo
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, Alecsandro marcou o tento da vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na última quarta-feira, no Engenhão. O resultado colocou o Vasco na liderança provisória da competição, mas não foi capaz de deslumbrar o atacante. Após o clássico, o camisa 9 dividiu os méritos com o grupo e também não poupou críticas ao gramado do estádio.
“O lance do gol mostrou a todos o que é o Vasco hoje. Ganhamos na raça do grupo e provamos que se um correr pelo outro e se todos deixarem a vaidade de lado, as coisas acontecem. O gol não foi somente meu, ou do Juninho, mas de todo o grupo. Se dissesse que não quero ser o artilheiro, estaria mentindo. Mas a prioridade é conquistar mais um título pelo Vasco. É saber que com os meus gols estou ajudando a equipe a somar pontos, chegar à liderança e a brigar pelo título”, afirmou Alecsandro.

ALECSANDRO MARCA NO FIM, VASCO VENCE O BOTAFOGO E ASSUME LIDERANÇA

  • Marcelo de Jesus/ UOL
    Quando Juninho e Seedorf pareciam os protagonistas da partida, o atacante Alecsandro surgiu aos 41min do segundo tempo e garantiu a vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão. Além de ampliar a vantagem na artilharia da competição, com oito gols, o camisa 9 colocou o time de São Januário na liderança provisória do Campeonato Brasileiro.
Antes da partida, o atacante foi ao gramado do Engenhão para fazer o “reconhecimento” com os outros companheiros. Como o Vasco atua pouco no estádio, os jogadores sempre preferem subir ao campo para analisar as condições do gramado. Alecsandro ficou parado durante um bom tempo na baliza na qual marcou o gol da vitória. Perguntado sobre o que fazia no local, o camisa 9 respondeu com críticas ao campo.
“De fora não dá para ver como o campo está ruim e difícil de jogar, principalmente naquela parte ali. Naquele gol era o pior local. Eles jogaram uma tinta verde, mas não dá para observar das arquibancadas ou vendo pela televisão. Tinha umas raízes soltas por ali também e cheguei a ficar com a chuteira presa. Lamentamos bastante essa situação. Vocês [imprensa] podem perguntar ao Seedorf o que ele acha do gramado”, encerrou.
Com 29 pontos, o Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro. Para manter a condição, precisa torcer por uma derrota do Atlético-MG para o Santos, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Caso contrário, terá de buscar a consolidação da posição contra o Internacional, sábado, às 18h30, em Porto Alegre.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores