quinta-feira, 26 de julho de 2012

Marquinhos 'sua sangue' em treinamentos e volta a receber chances no Grêmio


  • Marquinhos abraça Kleber em comemoração de gol do Grêmio e volta aos planos com muito esforço
    Marquinhos abraça Kleber em comemoração de gol do Grêmio e volta aos planos com muito esforço
O meia Marquinhos voltou aos planos no Grêmio. Antes praticamente descartado, o jogador revelou que uma conversa com Luxemburgo o fez se recolocar no elenco principal. O meia diz que tem um programa especial de treino, já que algumas lesões o atrapalharam. 'Suando sangue' ele espera ajudar o time tricolor.

"Estou trabalhando. O Luxemburgo me faz suar sangue, mas tudo é benéfico. Tive muitas lesões e preciso de um trabalho especial de força. Ele me chamou para conversar, fomos bastante sinceros. Ele disse que tinha outras opções na frente, mas pretendia me usar. Eu segui trabalhando, tive propostas para sair, mas mesmo se eu fosse a última opção, trabalharia para ser a primeira. Estou aproveitando minhas chances independente dos minutos que jogo. O time está bem, isso que importa. Recuperei meu melhor momento, como foi ano passado com o Celso Roth", disse o armador.

Em 2011, Marquinhos formava o trio de meias do Grêmio com Douglas e Escudero. Juntos, os três tiveram boas atuações até o final da temporada. Porém, o jogador precisou passar por recondicionamento neste ano, voltou sem estar 100% e perdeu rendimento com isso.

Mesmo quando esteve fora dos planos, Marquinhos sempre se viu útil ao plantel. O assédio do Avaí não o fez querer deixar o Grêmio. Tal meta é repetida incessantemente por Luxemburgo. Segundo o técnico, a maneira de se criar um grupo vencedor é fazer com que todos acreditem no título.

"Nos treinamentos todos estão felizes. Os que jogam regularmente ficam um pouco mais, é verdade, mas respeitamos os que estão jogando. O time está muito bem. Eu seria muito infeliz se achasse que só seria importante jogando. Isso aí não existe no nosso grupo. Estamos focados e sabemos que em alguns momentos os suplentes são importantes. Por isso, temos que manter o nível. Todos estão apostando na ideia do Vanderlei", salientou.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na quarta-feira, o Grêmio já trabalha na tarde desta quinta e embarca à noite para Coritiba onde no sábado pega o Curitiba pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30. Kleber e Souza, suspensos, estão fora.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores