sábado, 2 de junho de 2012

Rala Jobson



Em dia de estreia de Jobson, quem brilha é o veterano Paulo Baier




Atlético-PR x Grêmio Barueri - Campeonato Brasileiro (Foto: Felipe Gabriel)
Paulo Baier marcou dois gols na vitória
do Furacão (Foto: Felipe Gabriel)
 

Paulo Baier, com 37 anos na bagagem, foi o destaque do Atlético-Pr na última sexta-feira ao marcar dois gols na vitória de seu time sobre o Grêmio Barueri, por 3 a 0. 

O jogo, realizado na Vila Capanema, foi válido pela quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Fernandão completou o placar.

 O atacante Jobson, que fazia sua estreia pela equipe paulistana, teve atuação discreta e, fora de forma, não conseguiu desenvolver um bom futebol, sendo substituído no início do segundo tempo.



Jobson perde grande chance aos cinco minutos



Jobson foi contratado pelo Barueri, juntamente com Marcelinho Paraíba, vindo do Sport, como grande reforço do time que tem por objetivo um ambicioso projeto de levar o clube à série A.

Na entrevista de apresentação, ao lado de seu novo parceiro, o jogador mostrou descontração e otimismo:

– Já estou imaginando a correria. É um prazer jogar ao lado dele. Espero que a gente se dê muito bem e faça o Barueri voltar para a primeira divisão – afirmou Jobson, abraçando o colega.

Renê, Marcelinho Paraíba, Jobson, presidente Domingos Brito e Rafael Chorão (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Marcelinho Paraíba, Jobson e Rafael Chorão no Barueri (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)

O mesmo entusiasmo tomou conta do experiente Marcelinho que elogiou o elenco formado pela diretoria:

- torna-se obrigação conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Determinação por parte do plantel não vai faltar.

“Em sintonia com o grupo, o gerente de futebol Renê Freitas deixou claro que, embora não haja torcida para pressionar, o perfil do clube é vitorioso. Assim, a equipe entra na Série B não só por disputar, mas para retornar à elite do futebol nacional” GE/Barueri.

Porém, após quatro rodadas não é o que se vê. O Grêmio Barueri amarga a lanterninha do campeonato até aqui.

Além de Jobson e Marcelinho Paraíba, também fazem parte do elenco o goleiro Tiago, ex-Corinthians e Vasco, o zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Flamengo, o lateral Leonardo, ex-Portuguesa, o meia Thiago Gentil, ex-Palmeiras, entre outros.

O atacante, contratado ao Botafogo por empréstimo até o fim da temporada, terá outra oportunidade de fazer história no seu novo clube no próximo sábado, contra o Guarani, vice-campeão paulista. A partida está marcada para a Arena Barueri, às 16h20.


Veja os gols

Gols de Paulo Baier eFernandâo pelo CAP 




Felip@odf/BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores