sábado, 2 de junho de 2012

Mano usa indiretas sobre Ronaldinho e diz que 'questões paralelas' encurtaram a carreira


Treinador evitou criticar abertamente o jogador, mas deu recados com duplo sentido
Treinador evitou criticar abertamente o jogador, mas deu recados com duplo sentido
Mano Menezes foi perguntado sobre o momento nebuloso de Ronaldinho, que rompeu vínculo com o Flamengo. Abusando de frases com duplo sentido, o técnico diz que “questões paralelas” encurtaram a carreira de um jogador, não especificando se essa afirmação se dirigia diretamente ao comportamento do meio-campista fora de campo.“Tenho evitado na medida do possível quando jogadores não estão na seleção, porque sempre a repercussão é mais polêmica do que aprofundar discussão de algo. Jogadores constroem sua trajetória, quanto mais intensa, mais significativa, mas quando começa a ficar próximo do ocaso na carreira, começa a ficar mais duro, mais surpreendente. A expectativa é que a carreira fosse mais longa, mas depende de uma série de fatores, não é só dentro de campo que é. Uns deixam de fazer as questões paralelas mais cedo, outros não”, discursou Mano, sem explicar se o “questões paralelas” é o excesso de noitadas.
Ronaldinho está na pré-lista de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos. No entanto, a possibilidade do ex-jogador do Flamengo participar da competição é nula. Thiago Silva, Marcelo, Hulk, David Luiz e Daniel Alves disputam três vagas.
Aos 32 anos, Ronaldinho avisou que dará uma pausa na carreira para ficar próximo da mãe, internada para retirada de tumor. O meio-campista fez sua última partida pela seleção brasileira em fevereiro deste ano, na vitória do time contra a Bósnia Herzegovina. Ele foi o titular da equipe. Com Mano Menezes no comando, Ronaldinho jogou 7 vezes e marcou 1 gol.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores