sábado, 2 de junho de 2012

Empresa Árabe pode Colocar R10 no Palmeiras


HOME Arnaldo Tirone - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)O saldo do discurso do presidente: mais repercussão no Palestra e a conclusão de que, para parte da direção, o negócio seria bom por meio de parceria.
A diretoria não vê recursos para isso, apesar da “oferta” de um fundo árabe. Manel Ferrer, agente espanhol, representa tal fundo e procurou Assis, empresário do atleta. Eles querem investir em jogadores com outro perfil no Brasil (jovens), mas o Gaúcho seria como uma “vedete” para alavancar negócios.
Foi tal projeto que foi oferecido ao Palmeiras, de maneira superficial.
– Desde que cheguei, já falei com umas dez pessoas dizendo ser de um fundo. Isso são conversas informais, algumas muito interessantes. As coisas que tem sido feitas têm sido com parceiros tradicionais – afirmou o gerente César Sampaio, ao LNET!.
Avaliando só o campo, o dirigente é a favor. Outra pessoa influente da cúpula alviverde ouvida pela reportagem acha que a contratação é impossível e seria um desperdício.
Sampaio vê tal fundo com receio.
– Se o cara chega e fala que vai bancar, te dar dinheiro, mudar a vida, isso interessa. Mas entre falar e a coisa ser executada, é diferente. A questão não é só ter dinheiro, tem de saber como é o dinheiro, de onde vem – afirmou o gerente do Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari, que pediu Ronaldinho em janeiro de 2011, quando o clube o disputou com Fla e Grêmio, não o solicitou. Mas gostaria de tê-lo no grupo. Pentacampeão do mundo com o atleta em 2002, Scolari acha que ele rendeu em campo no Fla e seria um ótimo reforço neste ano.
Tirone, que chegou a dizer que ele só viria caso não fosse mais presidente do clube, foi questionado pelo LANCENET! sobre a questão disciplinar, um drama no Rio.
– Não tem de dar explicação por algo que nem aconteceu ainda. A parte disciplinar é outra coisa. Quando ele quer jogar, ele joga. Ele pode jogar em qualquer time do mundo, todos teriam interesse nele.
“Bipolaridade” do presidente à parte, o Verdão se animaria com ele. Se alguém pagasse. Aí é o problema.

Confira uma beta-bola exclusivo com César Sampaio:
LANCENET!: O Palmeiras tem interesse ou não em contratar Ronaldinho?
CÉSAR SAMPAIO: Isso depende do Felipão. Ainda não conversamos. Mas eu acho muito difícil, quase impossível contratá-lo. A questão não é interessar ou não, as condições para ele vir são totalmente fora da nossa realidade. Eu, com o presidente e Frizzo, sabemos a realidade, por isso a posição é que não dá para assumir.
LNET!: Pretende falar com o Felipão?
CS: Felipão que tem de conversar com a gente, a ordem é essa. Ele passou uma lista de atletas quando mudamos o elenco, o nome dele não estava. Posso bater um papo, mas a requisição tem de vir dele. Ele sabe das nossas condições.
LNET!: Você acha que valeria a pena investir em Ronaldinho hoje?
CS: Eu o acho muito bom jogador, duas vezes melhor do mundo, campeão da Champions, dispensa apresentações. Tivemos o exemplo de Ronaldo, que, quando quis, se comprometeu, fez a diferença no Corinthians. É um jogador excelente, jogamos juntos na Seleção. Tem muito recurso, de qualidade, inteligência. A questão técnica é diferenciada, mas está fora da realidade.
LNET!: Quais seriam as condições para Ronaldinho vir para o Palmeiras?
CS: Ronaldinho teria de vir com o pacote fechado, tem de vir algo montado. É um atleta de nível de Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo... Precisa de trabalho de marketing. Dificilmente um clube brasileiro consegue suportar o que ele ganha. Teria de chegar algo desenhado, não tem como fazer, não somos irresponsáveis. Não falei com ninguém sobre Ronaldinho.


 LANCE! 



Compre Agora Mesmo um Tablet PC , WIFI com Android 4.0 16Gb por apenas 490,00  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-pc-wifi-com-android-40-16gb-NUGZXAW3AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores