sábado, 2 de junho de 2012

Nedo Xavier comanda mais um coletivo no Pici

Após uma manhã de descanso, nesta sexta-feira à tarde o elenco do Fortaleza participou de mais um treinamento coletivo, que teve o comando do técnico Nedo Xavier. Para o ensaio, o comandante leonino formatou a equipe de cima com algumas variações, estudando opções de mudanças táticas para o decorrer dos jogos. 

No coletivo que durou cerca de cinquenta minutos, Nedo montou a formação principal com: João Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Leandro, Gustavo, Marielson e Doda; Jailson e Waldison. Durante o treinamento, o técnico tricolor utilizou ainda o meia Geraldo, Assisinho, Cléo e Marcelo Regis, em substituição a Marielson, Doda, Waldison e Jailson, respectivamente. 

O volante Elton continua trabalhando à parte, sob a orientação dos preparadores físicos do clube. Jogador se recupera de um pequeno problema na panturrilha esquerda. Enquanto isso, o também volante Careca segue em tratamento de uma ruptura muscular na coxa direita, o goleiro Lopes está sendo tratado de um problema na coxa esquerda, o zagueiro Ciro Sena está em fase de recuperação de um edema ósseo no pé direito, e o atacante Ray faz fisioterapia no joelho esquerdo, após cirurgia de ligamentos. 

Nesse sábado, o elenco volta a trabalhar no Parque dos Campeonatos, com atividades nos dois períodos, com almoço e repouso intermediário no próprio clube.







Fonte:Futebol na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores