sábado, 2 de junho de 2012

Contra o Bota, Cruzeiro quer acabar com uma maldição

Jogar no Engenhão tornou-se sinônimo de frustração para o Cruzeiro. No estádio carioca, foram dois empates e cinco derrotas. Por isso, na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, os profissionais do clube mineiro já sonham com uma vitória no local.

Para o craque Montillo, este é o momento ideal para a equipe celeste quebrar a escrita e sair com um resultado positivo do Rio de Janeiro.

- Sempre tem uma primeira vez para tudo. O time foi melhorando com a chegada do Celso. O time tem que ganhar, brigar pelo título, porque é grande. Estamos acreditando no que o Celso está passando. Os treinos estão sendo bons. O Botafogo é um rival difícil. Temos que entrar com vontade, fazer um bom jogo - receitou.
Engenhão (Foto: Gilvan de Souza)
Celso Roth comparou jogar no Engenhão com as partidas no estádio dos Aflitos. Segundo o treinador, a dificuldade encontrada é exatamente a mesma.

- O Cruzeiro tinha dificuldade e continua tendo porque não venceu do Náutico nos Aflitos, por exemplo. Não é só o Cruzeiro, é o Inter, o Grêmio... É muito dificil vencer lá. Por isso, considero uma situação absolutamente normal não vencer no Engenhão. Espero que esse seja o nosso momento e que possamos sair de lá com os três pontos - argumentou.
Confira os jogos do Cruzeiro no estádio:
Botafogo
29/10/2011 - Botafogo 1 x 0 Cruzeiro
18/9/2010 - Botafogo 2 x 2 Cruzeiro
27/8/2009 - Botafogo 1 x 1 Cruzeiro
28/8/2008 - Botafogo 1 x 0 Cruzeiro
1/11/2007 - Botafogo 4 x 1 Cruzeiro
Flamengo
6/11/2011 - Flamengo 5 x 1 Cruzeiro
Fluminense
4/6/2011 - Fluminense 2 x 1 Cruzeiro

Fonte:Lancenet

Postador:Vinny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores